segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bioshock 2 News


BioShock 2, a sequela de um dos melhores (e assustador) jogos do ano passado, apresentará um único jogador modo concebido pelo promotor 2K Marin, mas um modo multi-player desenhado pela Dark Sector, Unreal Tournament e BioShock PS3 promotor Digital extremos.
O movimento incomum de uma empresa a tratamento único jogador e um tratamento multi-jogador pode em parte ser explicada pela BioShock's (e BioShock 2's provavelmente) único jogador modo a ser muito forte na história - o original de primeira pessoa shooter BioShock foi fixado Art Déco afogado em uma cidade chamada Rapture e baseado na filosofia do escritor americano Ayn Rand. Para multi-jogador, Digital Extreme parecem estar longe de intensificar o enredo do único-jogador e, em vez disso criar um jogo quase autônoma que é definido como uma "prequel" para BioShock, antes subaquática Art Déco Rapture colapso da cidade no caos.

BioShock 2's multi-jogador segmento está definido para jogadores como característica geneticamente melhorados Plasmid testadores assistir à "queda do Arrebatamento". Os jogadores serão capazes de ganhar experiência, como em Call of Duty 4, para obter armas adaptadas, etc Plasmids e combater está prometido para ser "rápido-passeado."

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