Wipeout Fury desenvolvedor Diário - Ship Design Ethos
Olá a todos, meu nome é Dave Glanister e eu sou o Wipeout Fury Ship designer, aqui para te dar um pouco de conhecimento sobre o modo como nós criamos o olhar dos navios..
O nosso principal objectivo para a nova Wipeout Fury foi navios para modernizar a sua aparência visual mantendo o DNA de cada indivíduo existentes equipe. Em jogos anteriores Wipeout, um elemento-chave para o navio era o seu desenho dinâmico vara e triangulares silhueta. Para PSone PSP e este elemento-chave era a melhor maneira de conseguir um excelente design sem usar uma grande quantidade de polígonos.
A nossa abordagem para o Fury foi navios para manter a dinâmica vara de design, mas completá-lo pela divisão do corpo navios-se em três painéis principais camadas. Esta nova adição aos navios nos permitiu sobreposição, interligadas e tecer as principais navio painéis em conjunto para conseguir um olhar mais complexo.
Ao tomar esta abordagem permitiu o desenho para mostrar falhas, ranhuras e negativos das janelas que estavam no espaço-tempo real, por sua vez preenchido com PS3 auto sombras. Isto tornou os navios parecem pairar mais leve e mais gosta, sem reduzir a dimensão dos navios ou a granel.
ara evoluir ainda mais os desenhos que substituiu o parafuso e porca elemento ao Wipeout HD navios pelo edifício limpo simplificado inter-travamento mecânico formas. Isso sugere menos componentes em construir os navios. Além disso, os navios deu um tailor-made olhar e sugeriu também que os navios partes tinham sido criados com materiais novos e avançados.
Ao ver o navio concepção lado, o corpo painéis foram propositadamente angulada em frente para ajudar a criar uma dinâmica aparência mesmo quando parado. Como resultado do navio perfil lutas contra a linhas horizontais da superfície da pista, que ajuda a comunicar a noção de uma nave espacial antigravity.
Para ajudar a identificar o Fury navios dentro de uma raça nós adicionamos uma segunda camada para a cabine. Isto dá a impressão de extra-piloto de protecção. Bem colocado também uma tonalidade azul emissivo para a cabine de vidro, que acrescenta a energia, a noção de poder e de ponto focal para o núcleo de cada navio desenho.
É isso de mim! Esperamos que tenha gostado lendo sobre o que faço:) Eu entendo que vamos ter uma outra atualização para você no Wipeout Fury na próxima semana por um outro membro da equipe aqui. Entretanto, ter um grande fim de semana.

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