Olá a todos! Você ficaria surpreso em saber quantos de nós realmente ler seus comentários sobre uma variedade de artigos e fóruns sobre Deus Ex: Revolução Humana . Quer se trate de uma discussão sobre regeneração de saúde (mais uma vez ...) ou um comentário sobre o padrão floral leve em trench coat de Adão, é provável que já vimos! Suas vozes estão sendo ouvidas! Nós realmente apreciamos os seus comentários, e espero que eles nunca param.
Dito isso, eu estou chegando ao fim do meu papel no projeto e colocando os toques finais ao jogo.Queria refletir sobre a evolução passada e lhe dar uma espiada em alguns dos desafios que a equipe de design de nível tiveram que enfrentar ao desenvolver Deus Ex: Revolução Humana.
A maior regra para nós designers de níveis, de longe, foi sempre em mente a idéia de "Multi-Path, Multi-solução" para praticamente todos os desafios que queríamos estabelecer para o jogador. Basicamente o que isto implica é que cada obstáculo que estabelecemos, sempre há uma variedade de formas para o progresso do passado que, com alguns métodos são mais óbvios do que outros. Isso lembra muito a filosofia de design encontrada no Deus Ex original ... um projeto que promove o jogo emergente.
Uma das revela de gamescom estava mostrando o nível da estação de polícia e como havia quatro maneiras diferentes (Combat, Hacking, Stealth e Social) para jogar por ele. A verdade da questão é que existem muito mais do que quatro maneiras diferentes de progresso através desse nível. Há tantas maneiras diferentes de progresso através de que eu não poderia enumerá-los todos, e as possibilidades são lá são ainda os métodos para o progresso através de que nem sequer pensou!Embora à primeira vista que parece ser um pesadelo para um designer de nível, o que acaba acontecendo é o nível de nossos projetos de promoção playthroughs múltiplas, a fim de experimentar muitos estilos diferentes de jogo. Tudo o que temos de garantir é que nós fornecemos as ferramentas eo ambiente para que o jogador apenas explorar, imaginar e agir, as suas soluções criativas.
A desvantagem para este jogo aberto e emergente estilo de jogo é que existem muitos caminhos e recursos que nós projetamos que a maioria dos jogadores nunca vai ver! Esperamos que todos tentam jogar com os tempos de jogo, utilizando diferentes estilos de abordagem, e explorando cada canto e recanto e possível opção que temos disponível para você. Até a próxima ... Ciao!

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