sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista- Castlevania: Lords of Shadow

O jogo é o produtor Dave Cox fala ao Blog PlayStation sobre o próximo Castlevania revamp.

Castlevania: Lords of Shadow

Até agora, muito poucos PlayStation 3 proprietários terão tido a oportunidade de experimentar oCastlevania: Lords of Shadow demo. O que você estava tentando colocar todo com esse teaser?

Era apenas uma prova pequena do que esperar. A demo foi criado para mostrar o visual do jogo e goza como uma introdução básica à forma como o usuário pode aumentar a luta contra Gabriel e habilidades. É difícil mostrar a variedade do jogo inteiro em apenas dois níveis, mas a primeira fase é um sampler dos trabalhos de combate maneira, enquanto o segundo nível, onde cavalo Gabriel é preso e lutando Wargs e Lycans, destaca a variedade de conteúdo final do jogo oferece.

Como você descreveria a curva de aprendizado de seu sistema de combate?

É um sistema em constante evolução, onde o jogador pode decidir o que adicionar e quando.Queríamos manter-se fiel ao espírito de exploração dos jogos de Castlevania original, onde uma foto do mapa que indicam as áreas que tinham perdido por qualquer motivo.

Em CLOS, temos áreas que não podem ser alcançados nesse ponto, mas com a adição de, digamos, saltos duplos, eles podem. Em termos de combate, os movimentos mais recentes são essenciais como a gama de adversários está em constante evolução e seus AI está afiando o tempo todo. Nós também usá-lo para variar, os elementos de combate, como nós estávamos conscientes de que as fases de combate pode descer apenas pressionando o botão fases. Tudo em CLOS está lá por um motivo e afia a jogabilidade.

Castlevania: Lord Of Shadow Interview

Qual é a sua abordagem à narrativa?

Que trabalha em simbiose com o jogo. Quando o Sr. Kojima subiu a bordo, ele trabalhou com a gente para mostrar como a história pode alimentar o jogo e vice-versa. Nosso primeiro esboço de Gabriel era a de um bárbaro genérico, mas a entrada Sr. Kojima ajudou-nos carne ele para fora, e novos elementos para a ação segued do que isso. Era porque tínhamos um personagem tão arredondadas que poderiam ser enfatizado, que os atores como Robert Carlyle tinha mais a trabalhar - que eu acho que mostra o produto final.

Você já montou um elenco realmente impressionante, você tem os atores em mente desde o começo?

Nós sempre tivemos o elenco que temos em mente, e eles têm sido brilhantes. O que poderia ter sido um 'dentro e fora' narração trabalho para eles não era. Ao invés disso, seu amor do script e elogios viu desenvolver seus personagens e trabalhar com as motivações para eles - oferecendo nuances pouco e toques que sabíamos atores de suas escalas e talento traria para o projeto.

Castlevania: Lord Of Shadow Interview

Uma das coisas que eu lembro sobre os jogos original era um monte de repetição, mas em um bom caminho, se isso faz sentido, incentivando os jogadores a revisitar as áreas para encontrar algo novo. Será que vamos ver mais do mesmo, ou é apenas que não se coadunam com as tendências atuais?

Na verdade, a repetição não é uma parte do CLOS - se alguma coisa, temos sido constantemente surpreender obcecados com o jogador. Estávamos determinados CLOS que não cairia na, nível, nível, chefe, nível, nível cliché chefe 'que sofrem de alguns jogos. Sim, há acenos de jogos anteriores de Castlevania e temos padrões que os fãs da série vão reconhecer, mas este foi de cerca de entregar um novo Castlevania - e nós quisemos criar novos elementos que as pessoas se entusiasmam aproximadamente.

Tem havido uma quantidade justa de controvérsia em torno do novo Dante DMC: Devil May Cry, outro IP criados no Japão e agora está sendo reiniciado por um desenvolvedor ocidental. Alguma vez você já se preocuparem com uma reação similar?

Deus, sim! Quando anunciamos que estávamos fazendo CLOS, havia tantos comentários negativos.Pessoas adicionaram Castlevania, e senti que estava sendo vendido brevemente. Eu tinha que saber que era o meu amor por Castlevania que A) me fez querer trabalhar para a Konami, em primeiro lugar e B) tenta dar nova vida a ele. Como temos mostrado cada vez mais do jogo, acho que algumas das dúvidas que foram postas de lado e os fãs já está ansioso para o renascimento mais do que ser cautelosos com ele.

CLOS tem sido comparado a muitos jogos, incluindo God of War e Shadow of the Colossus, quais os que você concordavam ou não com?

Castlevania é uma série que é de 25 anos de idade. É mais justo dizer que os jogos que você mencionou devem sua existência a ele, de Castlevania para eles! Estamos em 3D, tem enormes saliências em tempo real e uma mistura de estilos de combate e plataforma - como tal, existem ligações para qualquer número de jogos lá.

No entanto, quando você olha para o quadro maior, CLOS é um jogo que mistura e combina esses elementos para surpreender constantemente o jogador. É inevitável que um novo jogo vai ser comparado com outros jogos que as pessoas muitas vezes precisam de pombo buraco coisas para compreendê-lo, mas espero que depois de todos CLOS outra pessoa jogos serão tarifadas como clones CLOS!

Como você está doente do que a última pergunta?

É usado para bug me, mas tive que esperar quando CLOS foi uma quantidade desconhecida!

Castlevania: Lord Of Shadow Interview

Parece uma tendência recente para os fãs de debate em torno do qual é a "plataforma de chumbo", durante o desenvolvimento do jogo. Por que vocês decidiram "principal" na PS3 e realmente faz uma grande diferença?

Hmmm, acho que 'lead'argument vestígios de volta a um comentário que fiz no início do desenvolvimento do jogo. Os dois formatos foram desenvolvidos lado a lado, mas, no momento da entrevista, o PS3 foi a versão mais avançada. Loose lábios e tudo o que ...

Você quer CLOS para ser julgado como um jogo de Castlevania ou como um projeto separatista?

Posso ter os dois? Ele tem elementos suficientes para agradar aos fãs de Castlevania, e tem pouco acena para o passado e tocar que eles vão reconhecer e apreciar, mas não é esbarrado com todo o cenário canônico, isso é um salto perfeito novo ponto para os recém-chegados. Sim, tanto por favor ...

0 comentários:

Enviar um comentário

Free Games II

Free Games