quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tekken 6

Introdução

Após uma longa espera, Tekken 6 chegou no Japão no final de Novembro, e ainda não sabemos quando ele vai atingir as massas nos Estados Unidos. Tive a oportunidade de jogar o jogo durante alguns dias no Japão no final de Dezembro, bem como da escrita desta revisão, a versão atual é a "versão B", que apareceu em 24 dez.

Com um total de 39 personagens jogáveis (40 se você adicionar Panda separadamente), este é facilmente a mais volumosa jogo da franquia Tekken em termos de artes marciais estilos disponíveis em mãos, o que também significa que você tem que ter uma base de agarrar anti-personagem estratégias para quase tantos personagens. Ame-o ou odeio ela, a estratégia da Bandai Namco está usando para manter a série indo.

Novos Personagens

Bob

A partir do final de Dezembro, o Bob, é considerado o melhor personagem de Tekken 6 até agora. Com um uppercut que chega longe e é seguro em bloco, uma baixa que provoca elevados prejuízos em combos, e uma matriz de pokes que são incrivelmente difícil de interromper, uma é para a esquerda para saber se o intestino é na verdade um disfarce para um esperto mais sinistra , transcendental vigor (porque as pessoas atirando raios laser de seus olhos é completamente normal).

Leo

O personagem andrógino que todos pensaram foi um cara que parecia ser uma menina, excepto Leão acabou por ser uma menina depois de tudo. Grandes 50/50 personagem com enorme combinação danos, embora a sua média / baixa jogo não é tão bom como o Bob's.

Miguel

Boa mixup personagem com oki mixups para arrancar. Um falso mover, e vai encontrar-se no ar contra esse cara.

Zafina

Ela é a mais difícil a utilização dos novos personagens, e seu único conjunto de propostas evoca imagens de Voldo do Soul Calibur série. Desculpe, ela não agitar quadris dela ... Pelo menos ainda não. A maioria de seus movimentos estão inseguros em bloco, fazendo dela uma escolha muito impopular entre os japoneses Tekken jogadores para um personagem de pegar.

Sua vitória colocaria onde ela lentamente rasteja sobre a terra é uma visão para ver, no entanto.

Azazel

Azazel parecido com um cervo alargada que tinha realmente um mau dia. Para os fãs lá fora, furioso, uma semelhança com Nosferatu Zodd faria mais sentido. Com um arsenal de jogadas e um maluco que faz True Ogre tamanho parecido com um chimpanzé, eu não tinha nenhuma merda pista que estava acontecendo quando eu estava contra este monstro, e eu matei bonita quickly.Old Personagens

Lei deve ter passado por uma séria formação, porque todos os movimentos de seu olhar muito mais como os de Bruce Lee.

Yoshimitsu é basicamente uma completamente nova personagem. Com ou sem a sua espada, jogando o seu estilo varia talvez a mais do que trabalhava para ele em DR.

Lei também é frequentemente citado como um personagem cujas táticas no DR são totalmente inúteis agora (mas para o melhor).

O Mishimas ainda estão muito bom, naturalmente. Táticas que trabalhou em DR irá traduzir muito bem para esses caracteres.

Oh yeah, Anna deve ter retirado os implantes mamários (ver gráfico abaixo). Jogabilidade

Rage Sistema

Sua vida barra vermelha pisca quando você tem 5% ou menos vida, e os vídeos que temos visto na internet dizer ao resto da história. Não é necessário um sistema, e eles poderiam suavizar os danos você faria se raiva modo é ativado, se eles querem que as pessoas sejam menos chateado nisso.

Ground Combos

Você terá de trazer a sua própria cópia de Galaga a jogar enquanto se come um ar combo, pois levar uma eternidade para terminar. Sério, isso tem de ser a pior parte sobre Tekken 6.

A presença de combos terreno onde você pode bater com o seu adversário para o chão e depois bateu-los para fora do terreno com a maioria dos movimentos que bateu meados aumenta grandemente a táctica vantagens usufruídas pelos personagens que têm um baixo movimentos que levam em combos. Em Tekken 5, esses personagens são Devil Jin (inferno varrem combos), Baek (PO 4), e Roger (d / b 3, lado passo em 4).

Este sistema garante cerca de 50% para um dano baixo, mas, dependendo do personagem que você está contra, não levanta o risco de perder 50% da sua vida.

Nível Switching

Não é necessário um outro lado, especialmente se você considerar o modo como estas estão perturbando a aterragem combos que são já demasiado tempo para começar. Após romper o solo em que depois de esmagar o seu adversário para o chão ainda lhe permite continuar a sua terra combo (3-4 após um hiato segundo onde você está sentado atrás do joystick fazer absolutamente nada).

Número Move

Trata-se de alívio cômico e não fazer nada para o jogo que não seja para comer um grande buraco em sua carteira virtual e dar-lhe uma outra maneira de provocá seu oponente.

Iludir / Sidewalk

O evasivo capacidades dessas ações tem sido atenuada baixo. Por exemplo, a barra chuta-calçada já não são capazes.

Mínimo Parry

Novamente, os vídeos dizer mais do que aquilo que eu poderia dizer aqui. Agora, qualquer um pode combinacão fora do ar um pouco parada - o adversário já está no ar se for baixa espada contra eles!

Ir Anulação

Ir anulação é ido agora, o que significa que caracteres como Lei e Jack já não têm que joga saiu rápido segurando u / f. Do mesmo modo, Yoshimitsu'su / f 3 não terá propriedades diferentes, se você segurar u / f.

Estética

Hardware

Versão DX

Um despacho do DX versão de Tekken 6 apresenta duas arcadas versus configurações (um total de quatro caixas, cada uma com sua própria relação de aspecto 16:9 tela plana) e uma grande tela plana para rematches, ranking informação, e mais - quase praticamente idêntica à configuração que Tekken 5 tinham. O hardware em si é compatível com PS3, por isso podemos esperar que a Namco PS3 podem empurrar a porta com uma relativa facilidade.

A grande tela plana tem uma mão sensor que permite que você saltar para o próximo jogo replay (tomadas a partir de várias arcadas no Japão). Isto é especialmente útil se você não estiver interessado em assistir a locais rankings ou jogo repetições entre iniciante players.SD Versão

A versão SD é o conselho para uso regular com relação de aspecto 4:3 displays. A principal desvantagem para esta configuração é que o jogo é executado no modo letterbox, bem como um largo DVD jogar em uma TV normal, com as barras pretas na parte superior e inferior. Muito cool.

Gráficos

Não vou repetir o que já sabemos. Em 60 fps, no entanto, a beleza dos gráficos realmente se destaca, mesmo em comparação com a alta qualidade do torneio Challenger vídeos que funcionam a 30 fps.

A minha própria opinião é que a série deve ter furado a usar 2-D retrato arte no caráter selecção tela; recorrer a modelos 3-D diminui a percepção do tempo entre a sua selecção de personagens realmente começar a partida, que considero um sinal de menos.

Itens

Virtualmente cada parte do corpo a personagem terá um número associado a ele - você pode mesmo mudar a cor dos personagens da marcha atrás, quando ele ou ela vai para raiva modo. Muito legal itens em geral, até agora, incluindo uma variedade de espadas Yoshimitsu que pode usar, e sem sapatos / gloveless opções para todos, só para citar alguns.

Música

A pontuação para Tekken 5: Dark Resurrection foi o melhor que tinha visto em um tempo, e teria sido muito difícil para a equipa Tekken para produzir um novo jogo com música igualmente impressionantes.

Na verdade, estamos vendo nada do género, e enquanto a música não é má em si própria, o meu sentimento pessoal é que o techno faixas foram mantidos em segredo da Bandai Namco música abóbada de usar Ridge Racer para o seu próximo jogo, mas Foram siphoned fora para Tekken 6 para alguns estranhos razão.

É uma longa história curta - não é tão boa como foi em DR, mas melhor do que os ruídos de peidar Tekken 4.

Conclusão

Estou esperando que alguma Tekken 6 ainda está em teste beta de um prolongado que Bandai Namco corporativa queria apressar as portas para manter seus investidores felizes. Parece bonito, e é um jogo divertido para jogar sozinho, mas o nível de gravidade que posso colocar este jogo em que seus rivais de Smash Bros para o Nintendo 64.

Se o jogo for mantido na sua forma básica, sem grandes atualizações como Tekken 5, Yotoriyama e Projeto Alma será feliz em ver que a procura de Soul Calibur IV será skyrocket - um fenómeno semelhante observado para Soul Calibur II, quando Tekken 4 causou um êxodo maciço longe da série Tekken.

O BOM:

* A mais diversificada selecção de caracteres agora inclui uma menina com um copo-seios, uma mulher que é provavelmente a partir do Médio Oriente, um espanhol busca vingança, e um bem-alimentados Americana
* Os gráficos são fantásticos
* Número opções de personalização estão muito mais detalhadas

O MAU:

* Combos tomar muito tempo
* Combos tomar muito dano
* A música parece deslocada horrivelmente

O BOTTOM LINE:

É ainda Tekken - sim, é divertido, mas, enquanto você não ficar demasiado sério sobre o jogo. Vou voltar para DR até a versão do console Tekken 6 sai.
SD Tekken só postou o que parece ser o primeiro de sempre Tekken 6 revisão. O relatório é de Masakun, Tekken ávido leitor e fã que chefiou off para o Japão recentemente a experiência do jogo para si próprio (sortudo bastardo). É uma bonita detalhados, para-a-ponto revisão, o que é legal. Para a maior parte, Tekken 6 parece ser o meu sonho jogo. Confira a resenha aqui.

Então, o que eu acho? Estou feliz que a revisão tem lotes de pormenor, nomeadamente sobre a informação sobre as personalizações e caracteres. Existem algumas partes iffy embora, principalmente os que são basicamente apenas a sua opinião. Tenho a dizer que eu gosto a forma como o jogo usa no jogo personagens em movimento, em vez de apenas caráter arte como em jogos anteriores. Ora, eu gosto da música (embora eu concorde Tekken 5, bem como o original Tekken, teve a melhor música na série) e não sinto que é "fora do lugar". Acho também que o comentário sobre este jogo comparando com Smash Brothers estava apenas exagerando.

Alguns idiotas podem interpretar esta resenha dizendo que o jogo é lixo. Na pior, porém, penso que é dizer que Tekken 6 é como a série 'equivalente a Soul Calibur III ... uma sequela que tem toneladas de novos conteúdos e novos personagens, mas foi visto como tendo quebrado ou desequilibrada jogabilidade. No entanto, I LOVE Soul Calibur III. Então eu provavelmente irá AMOR Tekken 6. Eu adoro a forma como cada personagem é quase totalmente original agora, a jogabilidade e animação e muito mais fluido e natural, salvo os dominados juggles. Eu não posso esperar para este jogo, e eu estou cruzando os dedos para uma data anunciada para o PS3 libertação. Como diz a revisão, a versão arcade é feito em um PS3 compatível com o sistema ... uma conversão deverá ser rápida. Saiba mais sobre este, uma vez que acontece.

De Tekken videos


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