O Bom
* Planos realistas e ambientes
* Grande, ação-embalados dogfighting
* Crível áudio realmente melhora a experiência.
A Bad
* Limited modos multiplayer
* Ground texturas feia de perto
* Aviões tratar todos similarmente
* Friendly AI não é grande.
HAWX segue a história do esquadrão titular e do seu líder, o Major David Crenshaw. Depois que você estiver transferido para a esquadra HAWX como líder, o grupo se dissolveu por os E.U. Força Aérea em 2014, os seguintes eventos em Ghost Recon Advanced Warfighter jogos. (Você começa a arrefecer tarefa de salvar o Capitão Mitchell e os Fantasmas na primeira missão do jogo.) Após isto, junta Crenshaw Artemis, um empreiteiro privado militar que funciona tanto para as sociedades e do governo brasileiro. Artemis ataques E.U. forças, causando Crenshaw ter uma mudança de coração e vai voltar para o que ele faz melhor: defender os E.U. contra forças hostis, ou seja, Artemis. HAWX da história, como os de Tom Clancy outros jogos, é apresentado através de cutscenes, chatter rádio, vídeo e atualizações. A história é em grande parte inconsequentes, mas define a cena bem o suficiente para o seu numerosos compromissos e mantém em movimento ao longo do jogo em um ritmo acelerado.
HAWX é imediatamente acessível e é muito divertido de pegar e jogar em rajadas. Os controlos são simples e funcionam bem o suficiente para que ainda emite ordens para wingmen durante uma luta de cães é facilmente realizada. Uma das grandes inovações na jogabilidade HAWX é o Enhanced Reality System. A ERS é essencialmente uma série de portões projectados para o heads-up display que, quando você voar através delas com sucesso, permitem que você agitar mísseis fechaduras ou apanhar a contestar inimigos. Por exemplo, em uma missão ERS ajuda você a voar um determinado rumo de evitar a detecção por radar, que, por sua vez, permite que você bata com uma base de defesa aérea da rede. Há uma série de cenários nos quais ERS revelar útil, mas felizmente não é um sistema que pode ser usado como uma muleta para começá-lo através de cada missão.
A ERS definitivamente faz parte do HAWX significativamente mais fácil do que seria sem ela, por isso para os experientes pilotos entre vós, há uma opção para voar com a ajuda de todos desligados. Diferente opções semelhantes em corridas, jogos de assistência a opção pode ser alternada na mosca pela dupla tocando um dos triggers. Quando voar sem ajuda, você pode realizar nítida voltas para evitar bloqueios míssil, mas você está mais suscetível a avaria se tiver freio muito duro. Neste modo, o ângulo da câmera muda para uma visão mais ampla da paisagem, o que lhe proporciona uma melhor visão do seu alvo actual e futura mísseis. No entanto, porque a câmara está em constante movimento, ele pode ser um pouco disorienting e faz controlar o avião ainda mais difícil. HAWX da jogabilidade é rápido-passeado, frenética e, finalmente, satisfatório. É fácil obter arrastados na tensa saga enquanto dogfighting mais famosas cidades e paisagens pitorescas, e não há suficiente variedade nas missões que o recurso nunca se obsoleto. Dogfights são nada como bombardeio executado, e uma amiga escolta VIP é um desafio muito diferente em comparação com a defesa de uma base. Existem 19 missões na campanha single-player, abrangendo vários continentes que você visita tanto de dia como de noite. Localidades incluir famosa cidade skylines, como Washington, Tóquio e Rio de Janeiro, bem como áreas remotas em Nevada e do estreito de Magalhães.
* Planos realistas e ambientes
* Grande, ação-embalados dogfighting
* Crível áudio realmente melhora a experiência.
A Bad
* Limited modos multiplayer
* Ground texturas feia de perto
* Aviões tratar todos similarmente
* Friendly AI não é grande.
HAWX segue a história do esquadrão titular e do seu líder, o Major David Crenshaw. Depois que você estiver transferido para a esquadra HAWX como líder, o grupo se dissolveu por os E.U. Força Aérea em 2014, os seguintes eventos em Ghost Recon Advanced Warfighter jogos. (Você começa a arrefecer tarefa de salvar o Capitão Mitchell e os Fantasmas na primeira missão do jogo.) Após isto, junta Crenshaw Artemis, um empreiteiro privado militar que funciona tanto para as sociedades e do governo brasileiro. Artemis ataques E.U. forças, causando Crenshaw ter uma mudança de coração e vai voltar para o que ele faz melhor: defender os E.U. contra forças hostis, ou seja, Artemis. HAWX da história, como os de Tom Clancy outros jogos, é apresentado através de cutscenes, chatter rádio, vídeo e atualizações. A história é em grande parte inconsequentes, mas define a cena bem o suficiente para o seu numerosos compromissos e mantém em movimento ao longo do jogo em um ritmo acelerado.
HAWX é imediatamente acessível e é muito divertido de pegar e jogar em rajadas. Os controlos são simples e funcionam bem o suficiente para que ainda emite ordens para wingmen durante uma luta de cães é facilmente realizada. Uma das grandes inovações na jogabilidade HAWX é o Enhanced Reality System. A ERS é essencialmente uma série de portões projectados para o heads-up display que, quando você voar através delas com sucesso, permitem que você agitar mísseis fechaduras ou apanhar a contestar inimigos. Por exemplo, em uma missão ERS ajuda você a voar um determinado rumo de evitar a detecção por radar, que, por sua vez, permite que você bata com uma base de defesa aérea da rede. Há uma série de cenários nos quais ERS revelar útil, mas felizmente não é um sistema que pode ser usado como uma muleta para começá-lo através de cada missão.
A ERS definitivamente faz parte do HAWX significativamente mais fácil do que seria sem ela, por isso para os experientes pilotos entre vós, há uma opção para voar com a ajuda de todos desligados. Diferente opções semelhantes em corridas, jogos de assistência a opção pode ser alternada na mosca pela dupla tocando um dos triggers. Quando voar sem ajuda, você pode realizar nítida voltas para evitar bloqueios míssil, mas você está mais suscetível a avaria se tiver freio muito duro. Neste modo, o ângulo da câmera muda para uma visão mais ampla da paisagem, o que lhe proporciona uma melhor visão do seu alvo actual e futura mísseis. No entanto, porque a câmara está em constante movimento, ele pode ser um pouco disorienting e faz controlar o avião ainda mais difícil. HAWX da jogabilidade é rápido-passeado, frenética e, finalmente, satisfatório. É fácil obter arrastados na tensa saga enquanto dogfighting mais famosas cidades e paisagens pitorescas, e não há suficiente variedade nas missões que o recurso nunca se obsoleto. Dogfights são nada como bombardeio executado, e uma amiga escolta VIP é um desafio muito diferente em comparação com a defesa de uma base. Existem 19 missões na campanha single-player, abrangendo vários continentes que você visita tanto de dia como de noite. Localidades incluir famosa cidade skylines, como Washington, Tóquio e Rio de Janeiro, bem como áreas remotas em Nevada e do estreito de Magalhães.
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