quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Duke Nukem Forever Entrevista

Em que algumas pessoas estavam comparando com aperto de mãos com o Bigfoot e montar o monstro do Lago Ness, agora posso confirmar (como se você ainda não sabia) que Duke Nukem Forever é muito real, ele está vindo para PS3 e eu ter jogado .

Eu também peguei essa entrevista com o presidente e CEO da Gearbox Software, Randy Pitchford.

Duke Nukem Forever Interview

Qual é a sensação de ter este caráter icônico na Caixa estável?

É meio surreal, mas eu realmente tenho que esquecer isso e focar a missão de finalmente lançar Duke Nukem Forever. Eu estou tentando não se preocupar com a pressão ou expectativas.

Em que estado estava o código da primeira caixa de velocidades, quando começou suas mãos em Duke Nukem Forever?

A visão era certamente evidente e houve vários momentos de brilhantismo espalhados por todo o jogo.Quando a 3D Realms encerrar, houve oito caras que conseguiu tirar tudo o que tinha sido trabalhado e costurá-lo juntos, eles passaram por guerras para obtê-lo até esta fase. Agora eles se chamam Tríptico e eles estão no chão 10 de nossos escritórios. Eles fizeram um trabalho incrível e merece muito respeito.

Agora há uma equipe baseada em Vancouver chamada Piranha e eles estão trabalhando em algumas otimizações surpreendente para PlayStation 3. Era quase inconcebível, quando recebeu pela primeira vez o código, que nós possamos trazer isso para a PS3, mas nos recusamos a aceitar isso e ter colocado em uma quantidade enorme de trabalho para garantir que o software vem para esse público.

A natureza do projeto e do nível de boa vontade que o envolve na indústria significa que nós tivemos um monte de gente querendo entrar e ajudar.

Você removeu ou adicionar alguma coisa?

Muito! É uma peça complexa de software e que iria muito além do escopo desta entrevista para detalhar as adições e omissões. Hoje, existem 70 pessoas envolvidas no projeto, mas quando a 3D Realms fechou as portas, eram 30.

Em termos de história, o design ea experiência, é um jogo 3D Realms por completo.

É o nível de expectativa em torno do jogo uma bênção ou uma maldição?

Eu não sei ainda. Com Borderlands, o desafio era conseguir a atenção de todos. Com Duke, temos o problema oposto.

Existe um senso de justiça poética em vez de voltar a trabalhar com o duque?

Não é a justiça em tudo - eu estava com Duke por alguns anos e há tantas pessoas envolvidas por mais tempo do que eu. Uma coisa que estou satisfeito com é que Allen [Blum] ainda está envolvido.Allen Duque, me sinto honrado e privilegiado por estar carregando a tocha Duke Nukem, mas só porque eu estou levando com Allen e ele está envolvido todos os dias.

Você incluindo multiplayer?

Claro - Não consigo imaginar um jogo Duke Nukem sem multiplayer. Quando a 3D Realms estava trabalhando no jogo, nunca cheguei a esse lado de coisas tão Caixa permitiu um grande esforço nessa frente.

Você vê alguma discrepância entre o sabor dos jogos de 12 anos atrás, quando Duke Nukem Forever foi concebido, e os gostos dos jogadores modernos?

Claro, os jogos têm evoluído em alguns aspectos, mas há algumas áreas onde eles estagnaram. Por exemplo, Duke Nukem 3D foi realmente inovador, na época, com sua mistura de combate e resolução de quebra-cabeça ambiental. Ele era rico, com ambientes interativos e muitos segredos para descobrir se você desviou-se o caminho natural.

Nem tantos jogos se preocupar com os mais nenhuma. Half-Life faz um bom trabalho com o seu ritmo, eu suponho, mas quase nada tem o nível de interatividade do duque ou não o oculto de ovos de Páscoa coisa mais. Duke Nukem Forever faz tudo isso.

Quando a sequela irá sair?

Passei zero partes mente em algo além de Duke Nukem Forever!

Finalmente, e um pouco off-topic, como é que Aliens: Colonial Marines fazendo?

Ele está ótimo! Fomos em silêncio de rádio, mas estamos muito animado. É engraçado você mencionar isso porque se você voltar e olhar para Duke Nukem 3D, incluímos facehuggers e há estrangeiros coisas nas paredes. Fui roubar Aliens toda a minha carreira assim que se sente muito bem por finalmente estar envolvido no cânon.

Sinceramente, o jogo foi anunciado muito cedo - a tinta não estava seca no contrato e não tinha mesmo escrito a primeira linha de código, mas estamos realmente comprometidos e assim é SEGA, e tenho certeza que muito em breve estaremos em uma posição para começar a falar novamente.


0 comentários:

Enviar um comentário

Free Games II

Free Games