Tem sido um grande mês para Dead Nation! Nós confirmamos que o jogo co-op online serão incluídas a partir de um dia e também serão mostradas três zumbis especiais - a boca, Jumper, e Bombie - no nosso novo "Know Your Enemies" de vídeo e ainda há mais por vir em Outubro.
Mas uma coisa que ainda não é discutido de áudio. Com Dead Nation, é vital que se crie um ambiente rastejando-pele, o mais importante, a música precisa de se adaptar a intensidade da carnificina-tela. Eu pensei que seria divertido para tratar de algumas questões comuns relacionadas com o áudio do projeto Nação Morto, desde o zumbi gemidos música dinâmica às inspirações da trilha sonora. Espero que gostem, e não se esqueça de ouvir:
O primeiro jogo que eu trabalhei com Housemarque foi Super Stardust HD e eu segurei a trilha sonora original e som. Eu estava na casa-diretor de áudio em Frozenbyte Inc. época e autônomos de trabalho.SSHD era um projeto fantástico para mim desde que eu cresci com os jogos de arcade retro e eu tenho a minha chance de finalmente fazer um estilo meu.
Qual foi sua reação quando Housemarque veio originalmente para você com o conceito de Nação Dead?
Sou um grande fã de filmes de zumbi e apocalíptica e jogos, e quando eu ouvi pela primeira vez sobre fazer um "shooter de zumbis realmente desagradável R-rated" Eu fiquei emocionado! Harri (o diretor de criação), explicou-me de todas as coisas legais que você poderia fazer para os zumbis e como tudo seria sangrenta. Se você vai "fazer um jogo de zumbi ou um grande filme, que tem que ser R-rated! A perspectiva top-down permite um ângulo interessante para o game design de áudio, também. Você percebe a grande figura da paisagem sonora muito mais abrangente do que em jogos FPS.
Tem a música mudou muito ao longo do projeto?
Minhas primeiras faixas para o jogo foram um pouco lento demais e acabamos definindo o ritmo até 162bpm para os maiores níveis de intensidade. A trilha sonora é um mash-up de diferentes gêneros, como industrial, de orquestra e de ambiente. Queríamos que o som escuro, corajoso, dinâmico e por isso acabámos por ter seis diferentes níveis de intensidade para cada grupo de música dinâmica. Ele trabalha muito grande - a música se adapta perfeitamente aos acontecimentos do jogo.
Como é difícil você encontrar montar uma trilha sonora conceito de Dead Nation?
Não foi uma tarefa fácil! Não havia muita referência para a trilha sonora Dead Nation, eu tinha que inventar quase tudo do zero. A maior semelhança foi encontrada no Dawn of the Dead remake OST, mas eu ainda não tinha nenhuma referência para os maiores níveis de intensidade. A música no jogo é quase todo o projeto de som em algumas partes, já que não tem muito na forma de melodia e que depende fortemente de tons escuros e sons corajoso. No geral, eu consegui a sensação de que estávamos depois: ela soa original e ele se encaixa no ambiente do jogo perfeitamente.
O que você pode dizer sobre o design de som?
Bem, antes de tudo, eu tenho que mencionar que Dead Nation tem uma enorme quantidade de sons.Possui mais de 8000 arquivos de som único e cargas dos vocais zumbi quase autêntico. O objetivo do projeto era fazer som Dead Nation sentir como cruentos e corajoso como ele joga - Os jogadores terão de suportar (ou desfrutar) soa bastante torcida! Este é o meu trabalho de projeto mais ambicioso e mais importante de áudio, até agora, eu quero que os jogadores acabam sentindo-se o direito durante o jogo.
Qual é a sua parte favorita do Dead Nation?
Eu realmente gosto da sensação de pregar para baixo os zumbis. Ele só tem esse realismo para ele e se sente como os zumbis são realmente de se machucar em todos os sentidos possíveis! Eu gosto da atmosfera global também, eu já estou viciado no jogo!

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