Melhorias Multiplayer!
Na semana passada, que fechou o Assassin's Creed Irmandade beta fechado. Durante o período da versão beta que recebemos toneladas de grande feedback da comunidade. Hoje, estamos felizes em compartilhar com vocês uma lista de algumas das melhorias que você verá na versão final doAssassin's Creed Irmandade quando for lançado em novembro. Esta lista não é de forma completa, mas deve dar uma boa idéia do que esperar do modo multiplayer no jogo inteiro. Mais uma vez, gostaríamos de dar um grande "Obrigado" a todos que participaram do beta e ajudou a torná-lo um sucesso!
Melhorias / Correções:
- Melhoria Matchmaking
- Melhoria Voice Chat
- Melhoria mecanismo de bloqueio
- Melhoria Stun
- Trepadeiros Controle
- Melhoria Som
- Melhoria Kill Cams
- Melhoria da pontuação Display
- Melhoria da tela do jogo Final
- Melhoria da desforra
Recursos adicionados:
- Novo sistema de grupo de lobby
- Indicadores companheiro de equipa na Aliança Mode
- Pursuer Som Proximidade
- Gun e Bombinhas reação da multidão
- Níveis Player na lista Player
- Equipe Placar em Menus
Exotic Q & A Jogabilidade - Cote Alexis Marc, Design Level CP
Q: Qual é o jogo exótico?
A: O que chamamos de jogo exóticos é uma seqüência do jogo que difere significativamente do resto e é geralmente um momento único. Um exemplo de jogo exóticos que os fãs de Assassin's Creed 2 deve se lembrar é de Flying Machine Leonardo.
A: O que chamamos de jogo exóticos é uma seqüência do jogo que difere significativamente do resto e é geralmente um momento único. Um exemplo de jogo exóticos que os fãs de Assassin's Creed 2 deve se lembrar é de Flying Machine Leonardo.
Q: Por que a jogabilidade exótica em um jogo como Assassin's Creed?
A: Quando você joga um jogo como Assassin's Creed , que tem mais de 20 horas de conteúdo, é benéfico ter segmentos onde você faz algo completamente diferente. Esses momentos mudar o ritmo do jogo e são utilizados para dar ao jogador uma experiência muito intensa.
A: Quando você joga um jogo como Assassin's Creed , que tem mais de 20 horas de conteúdo, é benéfico ter segmentos onde você faz algo completamente diferente. Esses momentos mudar o ritmo do jogo e são utilizados para dar ao jogador uma experiência muito intensa.
Q: Quais são as diferentes formas de uma missão pode ser exótico?
R: Cada missão exóticos irá levá-lo para um local diferente na Itália e também será diferente a partir de uma perspectiva visual. O mix de áudio também é ligeiramente mais intenso e mais presente para enfatizar que você está fazendo algo diferente. As missões exóticas, portanto, oferecer variedade para todos os seus sentidos.
R: Cada missão exóticos irá levá-lo para um local diferente na Itália e também será diferente a partir de uma perspectiva visual. O mix de áudio também é ligeiramente mais intenso e mais presente para enfatizar que você está fazendo algo diferente. As missões exóticas, portanto, oferecer variedade para todos os seus sentidos.
Q: Como é que os segmentos de jogo exóticos vir a concentrar-se na guerra de Leonardo Machines?
R: Nós queríamos que os segmentos de jogo exóticos a ser intenso, cheio de acção e que queria que eles permitem ao jogador sentir-se poderoso. Agrupamento-se com a criatividade do gênio Leonardo parecia ser uma combinação perfeita para as nossas intenções. De muitas maneiras, Leonardo estava quase 4-5 séculos à frente de seu tempo. O conceito de Tank parece muito óbvio para nós que vivemos no século 21, mas para realmente chegar a uma idéia de quando nada comparável existe é nada menos do que genial. Leonardo também era um personagem popular na AC2 e nós quisemos dar-lhe um papel de importância.
R: Nós queríamos que os segmentos de jogo exóticos a ser intenso, cheio de acção e que queria que eles permitem ao jogador sentir-se poderoso. Agrupamento-se com a criatividade do gênio Leonardo parecia ser uma combinação perfeita para as nossas intenções. De muitas maneiras, Leonardo estava quase 4-5 séculos à frente de seu tempo. O conceito de Tank parece muito óbvio para nós que vivemos no século 21, mas para realmente chegar a uma idéia de quando nada comparável existe é nada menos do que genial. Leonardo também era um personagem popular na AC2 e nós quisemos dar-lhe um papel de importância.
Q: Quais são os principais desafios da concepção e produção de segmentos de jogo exóticos?
R: Ao projetar uma máquina de guerra para um segmento exótico, nós sempre temos que ter em mente que ele vai estar nas mãos de jogadores para um máximo de 5 a 10 minutos. Nosso primeiro objetivo é ter uma máquina que os jogadores podem ter uma sensação instantânea de como ele funciona. O objetivo aqui é ter uma máquina que é intuitivo e divertido no alguns segundos antes de ficar na mesma.Temos também de andar uma linha fina para que o jogador não sente que ele está em um jogo completamente diferente.
R: Ao projetar uma máquina de guerra para um segmento exótico, nós sempre temos que ter em mente que ele vai estar nas mãos de jogadores para um máximo de 5 a 10 minutos. Nosso primeiro objetivo é ter uma máquina que os jogadores podem ter uma sensação instantânea de como ele funciona. O objetivo aqui é ter uma máquina que é intuitivo e divertido no alguns segundos antes de ficar na mesma.Temos também de andar uma linha fina para que o jogador não sente que ele está em um jogo completamente diferente.

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